Atenção
FecharNotícias
No mês de novembro, a unidade da SAE Towers em Betim (MG) foi palco do Seminário INOVAMINERAÇÃO, evento que reuniu líderes, especialistas e entusiastas da mineração para debater temas estratégicos para o futuro do setor. O encontro, marcado pelo sucesso de público e conteúdo, destacou a relevância da inovação, da sustentabilidade e das tendências tecnológicas no setor de mineração.
A programação teve início com uma apresentação emocionante da Orquestra Jovens Gerais, seguida de uma mensagem de boas-vindas de Paulo Machado, COO da SAE Towers. Ele enfatizou o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a inovação, além de agradecer aos parceiros institucionais, como a ABCEM, o ICZ, a ABIMAQ e o IBRAM, por suas colaborações estratégicas.
Painéis e debates: o futuro em foco
Os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar em discussões aprofundadas sobre temas críticos, como:
Um dos destaques foi a apresentação do protótipo de transportador parafusado e galvanizado, uma inovação que reflete o compromisso da SAE Towers em atender às demandas tecnológicas e sustentáveis da mineração.
Além de especialistas e representantes de entidades de peso, como Women In Mining Brasil e empresas como Nexa Resources, Anglo American e Mineração Morro do Ipê, o evento contou com a presença de profissionais renomados, como Ricardo Suplicy Goes, Karen Gatti, Ulysses Barbosa Nunes e muitos outros.
O Seminário INOVAMINERAÇÃO reafirma o papel da SAE Towers como uma parceira estratégica para o avanço sustentável da mineração. Mais do que um evento, foi um marco para conectar pessoas, ideias e soluções que moldarão o futuro do setor.
Com iniciativas como essa, a SAE Towers consolida sua posição como protagonista na busca por um futuro mais tecnológico, sustentável e inovador para a mineração brasileira.
Por: Dayse Oliveira I Fonte e fotos: SAE Towers
Notícias
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.