Atenção

Fechar

Notícias

Notícias

Tuper conquista 1º lugar no prêmio Estande Sustentável 2023 na 14ª Edição do Concrete Show 05/11/2023

 

A Tuper conquistou o Prêmio Estande Sustentável 2023 entre os expositores da 14ª edição do  Concrete Show, evento da cadeia produtiva da construção civil da América Latina, que ocorreu de 8 a 10 de agosto, nos pavilhões da São Paulo Expo, em São Paulo. O objetivo do concurso proposto pelos organizadores foi valorizar as práticas sustentáveis das empresas participantes.

Foram avaliados critérios como construção do estande de forma 100% sustentável, materiais utilizados, confecção de brindes distribuídos durante o evento, destinação correta de resíduos, possuir certificação ISO 14001, neutralização de carbono, entre diversos outros.

A entrega do certificado relativo ao prêmio ocorreu no dia, 10 de agosto, último dia do evento, no próprio local. A Tuper foi vencedora na categoria de estandes a partir de 100 metros quadrados de área utilizada. 

Equipe de marketing da Tuper com o certificado do prêmio Estande Sustentável 2023

 

Com um design moderno e arrojado, combinando elementos tecnológicos e, expondo de maneira integrada ao estande os produtos em aço Tuper para o segmento da construção civil, o espaço foi planejado para proporcionar uma experiência sensorial aos visitantes, que puderam observar as soluções apresentadas de forma criativa e até mesmo interagir com linguagens digitais, como vídeos e projeções. O espaço foi montado em parceria com a empresa Start Stands.

Vista externa do estande da Tuper nos pavilhões da 14ª edição do Concrete Show

 

A conquista representa um orgulho para a Tuper que, cada dia mais, implanta ações visando a redução dos impactos ambientais e a produção com sustentabilidade e responsabilidade em relação ao meio ambiente.

Tuper expõe seus produtos para a construção civil

Na oportunidade da feira, a empresa expôs os seus produtos direcionados para o setor da construção civil, destacando os andaimes multidirecional e fachadeiro e escoras metálicas, além de outras soluções em aço para o segmento.

Os andaimes Tuper atendem a todos os requisitos da legislação brasileira e são fabricados com base no padrão europeu. Com montagem rápida e descomplicada, trazem rapidez à execução dos serviços e, consequentemente, economia de tempo ao projeto. 

O diretor executivo da ABCEM, Ulysses Barbosa Nunes (ao centro) em visita ao estande da associada Tuper.

 

 

Andaime Fachadeiro Tuper

O andaime tipo fachadeiro é ideal para utilização em reformas de edificações e manutenção predial e industrial, alcançando alturas superiores a 80 metros. É produzido em aço de alta resistência e galvanizado a fogo e conta com recursos que reforçam o foco na segurança, como plataformas antiderrapantes e sistema de travamento, que permite mais proteção contra a ação do vento. Além dessas características, há a rastreabilidade de componentes.

Andaime multidirecional Tuper

O andaime tipo multidirecional é um modelo versátil, fabricado a partir de tubos estruturais com rosetas a cada 50 centímetros, que possibilitam inúmeras montagens nas mais diversas aplicações, proporcionando o aumento de  produtividade dos serviços executados e consequente economia. A montagem pode, também, ser realizada em ângulo para atender a diversas aplicações, como plataformas de petróleo, indústria naval (estaleiros), construção civil, usinas de energia, construções especiais, estrutura para eventos (palcos ou arquibancadas), sistemas provisórios, entre outras possibilidades.

 

 

Escoras metálicas

 

A Tuper, que já oferece os modelos TPL-300, TPL-320 E TPL-400, lançou no evento os modelos TPL-350N, TPL-400N, TPL-450N e TPL-500N.

Fabricadas em aço-carbono estrutural, reguláveis, duráveis e ecologicamente corretas. De fácil instalação, as escoras metálicas são extremamente seguras devido ao exclusivo sistema de travamento, que evita o desacoplamento durante a montagem e desmontagem do equipamento. A regulagem milimétrica permite precisão e segurança na realização do trabalho. Entre as vantagens do produto estão a utilização de menor número de escoras por metro quadrado de obra, capacidade de carga padronizada e conhecida (permite projetos de escoramento melhor dimensionados e otimizados), economia e facilidade no manejo.

 

Texto e fotos: Divulgação Tuper


Voltar

Inscreva-se

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.